Friday, April 19, 2013

GET WHAT U SING: Demi Lovato - Heart Attack

I love my teen side and when it comes to teen songs, I love Demi's!!! I made an exercise for you!!! You just have to add the correct word in the blanks!!! (write down on a piece of paper 1-11) And pay attention to the expressions in the song and the translation they get, not literally. Enjoy!!!
Eu adoro meu lado adolescente e quando se trata de músicas de adolescentes, eu amo as da Demi!!! Eu fiz um exercício para vocês!!! Vocês só têm que adicionar a palavra correta nas lacunas!!! (anote em um pedaço de papel de 1-11) E preste atenção nas expressões da música e a tradução que elas recebem, de forma não literal. Curtam!!!


Heart Attack
Ataque do Coração

Putting my (1)______ up
Armando minhas (1)______ 
'Cause I don't wanna fall in love
Porque não quero me apaixonar 
If I ever did that
Se eu fizesse isso alguma vez
I think I'd have a heart attack 
Acho que eu teria um ataque do coração

Never put my love out on the line
Nunca coloquei meu amor em jogo
Never said "yes" to the (2)______ guy
Nunca disse "sim" para o cara (2)______
Never had trouble getting what I want
Nunca tive problemas em conseguir o que quero
But when it comes to you, I'm never good (3)______
Mas quando se trata de você, nunca sou boa (3)______
When I don't care
Quando não me tô nem aí
I can play 'em like a Ken doll
Posso brincar com eles como um boneco Ken
Won't wash my hair
Não vou lavar o cabelo
Then make 'em bounce like a (4)______
Depois fazer eles quicarem como uma (4)______

But you
Mas você
Make me wanna act like a girl
Me faz querer agir como uma garota
Paint my nails and wear (5)______
Pintar as unhas e usar (5)______
Yes, you
Sim, você
Make me so nervous
Me deixa tão nervosa
That I just can't hold your hand
Que nem consigo segurar sua mão

CHORUS
/REFRÃO
You make me (6)______
Você me faz (6)______
But I cover up
Mas eu disfarço
Won't let it show
Não vou demonstrar isso
So I'm putting my (7)______ up
Então estou armando minhas (7)______
'Cause I don't wanna fall in love
Porque não quero me apaixonar
If I ever did that
Se eu fizesse isso alguma vez
I think I'd have a heart attack (x3)
Acho que teria um ataque do coração (x3)

Never break a sweat for the other guys
Nunca dei bola para os outros caras
When ya come around, I get paralyzed
Quando você surge, eu fico paralisada
And everytime I try to be (8)______
E toda vez que tento ser (8)______
It comes out wrong like a cry for help
Dá tudo errado como um grito por socorro
It's just not fair
Isso não é justo
Pain's more (9)______ than love is worth
A dor é mais (9)______do que o valor do amor
I gasp for air
Eu sufoco querendo ar
It feels so good, but you know it hurts
É tão bom, mas você sabe que machuca

But you
Mas você
Make me wanna act like a girl
Me faz querer agir como uma garota
Paint my nails and wear (10)______
Pintar minhas unhas e usar (10)______
For you
Para você
Make me so nervous
Me deixa tão nervosa
That I just can't hold your hand
Que nem consigo segurar sua mão

CHORUS
/REFRÃO

The feelings got lost in my lungs
Os sentimentos se perderam em meus pulmões
They're burning, I'd rather be numb
Eles estão queimando, preferiria estar dopada
And there's no one else to (11)______
E não tem mais ninguém para (11)______
So scared I take off and run
Tão amedrontada, eu disparo e fujo
I'm flying too close to the sun
Estou voando perto demais do sol
And I burst into flames 
E eu começo a pegar fogo

CHORUS/REFRÃO

KEY:
1- defenses/defesas
2- right/certo
3- enough/o suficiente
4- basketball/bola de basquete
5- high heels/salto alto
6- glow/brilhar
7- defenses/defesas
8- myself/eu mesma
9- trouble/problemática
10- perfume/
perfume
11- blame/culpar


Attention/Atenção:
The words 'cause, wanna and 'em appear in the song. They are contracted forms of some words because of the speed in people's speech. They mean because, want to and them.
As palavras 'cause, wanna e 'em aparecem na música. Elas são formas contractas de algumas palavras por causa da velocidade na fala das pessoas. Elas significam because, want to e them.

No comments:

Post a Comment