Friday, January 18, 2013

GET WHAT U SING: Lykke Li - I Follow Rivers

Friday is up and nothing better than turn up the music and enjoy the weekend coming up! Better yet if you can sing and understand the top hits of the summer!!! So ckeck out this song I love that is playing everywhere and learn the lyrics that come in the video!!! =)
Sexta-feira está aí e nada melhor que aumentar o som e curtir o fim de semana que está chegando! Melhor ainda se você puder cantar e entender os hits da parada do verão!!! Então dê uma olhada nesta música que está tocando em todos os lugares e aprenda a letra que vem no vídeo!!! =)

Take a look at the translation now!!!
Dê uma olhada na tradução agora!!!


Eu Sigo Rios

Oh eu lhe imploro
Posso seguir?
Oh eu lhe pergunto
Por que não sempre?

Seja o oceano onde eu me desembaraço
Seja somente meu, seja a água
Onde estou passando

Você é o meu rio correndo forte
Corre profundo, corre selvagem

REFRÃO
Eu, eu sigo, eu sigo você
Nas profundezas do mar, querido
Eu sigo você
Eu, eu sigo, eu sigo você
Na escuridão do luar, querido
Eu sigo você

Ele é uma mensagem, eu sou o mensageiro
Ele é o rebelde, eu sou a filha
Esperando por você

Você é o meu rio correndo forte
Corre profundo, corre selvagem

REFRÃO

Você é o meu rio correndo forte
Corre profundo, corre selvagem

REFRÃO

No comments:

Post a Comment