Thursday, October 11, 2012

GET WHAT YOU SING: David Guetta + Jessi J - Laserlight

Tomorrow we have a HOLIDAY!!!! =) Many people are excited to go out and take a break, chill out and enjoy a little doing nothing or traveling. 
Amanhã temos um FERIADO!!! =) Muitas pessoas estão animadas para sair e tirar uma folga, descansar e curtir um pouco fazendo nada ou viajando.

So to start celebrating the holiday, I chose a super thrilling hit for you and prepared a quick exercise with it: you have to name the pictures with words that appear in the song. Tips - look at the pictures first, watch the video with the lyrics and try to find the words related to the images... if you want more challenge, watch the original video clip (2nd video) that doesn't have the lyrics. The key is after the lyrics and the translation. Enjoy!!!
Então, para começar a comemorar o feriado, escolhi uma música super animada para vocês e preparei um exercício rápido com ela: vocês têm que nomear as fotos com as palavras que aparecem na música. Dicas - olhe para as fotos primeiro, assista ao vídeo com a letra da música e tente encontrar as palavras relacionadas com as imagens... se quiser mais desafio, assista ao clipe original (2º vídeo) que não tem a letra da música. As resposta estão depois da letra da música e tradução. Curta!!!   






Laserlight
Raio Laser


In the blink of an eye
Em um piscar de olhos

I was falling from the sky
Estava caindo do céu

In the blur, you took my breath away
Na confusão, você tirou o meu fôlego
And my heart starts beating
E o meu coração começou a bater

And my lungs start breathing
E meus pulmões começaram a respirar

And the voice in my head starts screaming
E uma voz na minha cabeça começa a gritar

I'm alive!
Estou viva!


CHORUS/REFRÃO
You're like a laserlight, burning up
Você é como um raio laser, incendiando

Burning down, on me (x2)
Me incendiando 


You make me feel good,
Você me faz sentir bem,

You make me feel safe,
Você me faz sentir segura,

You make me feel like I could live another day
Você me faz sentir que posso viver mais um dia

You make me feel good,
Você me faz sentir bem,

You make me feel safe,
Você me faz sentir segura,
You know I wouldn't have it any other way
Você sabe que não aceitaria isso de outra forma


(D-D-D-David G)
(Je-Je-Je-Jessie J)

You and me, face to face
Você e eu, cara a cara

And there's so much I could say
E há tanta coisa que eu poderia dizer

Who needs words, have forever seen the silence
Quem precisa de palavras, sempre vi o silêncio

Can you hear, that box b-b-breaking?
Você consegue ouvir aquela caixa se quebrando?

And the world starts sh-sh-shaking
E o mundo começa a tremer

They keep talking, talking, talking
Eles continuam falando, falando, falando

But we're walking, walking, to the light
Mas nós estamos andando, andando, em direção à luz

Tonight, tonight
Esta noite, esta noite


CHORUS/REFRÃO


KEY/RESPOSTAS:
1- lungs/pulmões
2- face to face/cara a cara
3- burning/incendiando
4- blur/confusão; borrão
5- laserlight/raio laser
6- blink of an eye/piscar de olhos

No comments:

Post a Comment