Friday, August 10, 2012

GET WHAT U SING: Demi Lovato - Give your heart a break

This song is especially for my BFF who is now so addicted to the teen songs she's been listening to in the US, so I decided to prepare an exercise for you all!!!
Esta música vai especialmente para a minha melhor amiga que agora está viciada nas músicas de adolescentes que ela tem ouvido nos EUA, então eu decidi preparar um exercício para todos vocês!!!

You just have to add the correct word in the blanks!!! (write down on a piece of paper 1-12)
Vocês só têm que adicionar a palavra correta nas lacunas!!! (escreva em um pedaço de papel de 1-12) 


Give Your Heart a Break
Dar um tempo para o seu coração


The day I first met you

O primeiro dia que te conheci

You told me you'd never (1)_______

Você me disse que você nunca (1)_______
But now that I get you
Mas agora que entendo você
I know fear is what it really was
Eu sei que isso era medo na verdade
Now here we are, so (2)______, yet so far
Agora aqui estamos, tão (2)______, mesmo assim tão longe
Haven't I passed the test?
Eu não passei no teste?
When will you realize
Quando você irá perceber
Baby, I'm not like the (3)______
Querido, eu não sou igual a (3)______ 

CHORUS
REFRÃO
Don't wanna  (4)______  your heart
Não quero (4)______  seu coração
Wanna give your heart a break
Quero dar um tempo para seu coração
I know you're scared, it's wrong
Eu sei que você está assustado, é errado
Like you might make a (5)______
Como se você tivesse cometido um (5)______ 
There's just one life to live
Há só uma vida a se viver
And there's no time to  (6)______
E não há tempo a (6)______ 
So let me give your heart a break, give your heart a break
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Let me give your heart a break , your heart a break
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, um tempo ao seu coração

Oh Yeah Yeah!
Ah Sim Sim!

On Sunday, you went home alone,
No domingo, você foi para casa sozinho,
There were (7)______ in your eyes,
Havia (7)______ nos seus olhos, 
I called your cell phone, my love,
Eu liguei para o seu celular, meu amor, 
But you did not reply
Mas você não atendeu
The world is ours if we (8)______ it,
O mundo é nosso se nós (8)______,
We can take it, if you just take my hand,
Nós podemos tê-lo, se você simplesmente me der a mão,
Theres no turning back now
Agora não há como voltar
Baby try to (9)_______
Querido, procure (9)_______

CHORUS
REFRÃO
There's just so much you can take, give your heart a break
Há tanto que você pode aguentar, dar um tempo ao seu coração
Let me give your heart a break, your heart a break
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, um tempo ao seu coração

Oh Yeah Yeah!
Ah Sim Sim!

When your lips are on my lips
Quando seus lábios estão sobre os meus 
Then our hearts (10)_____ as one,
Então nossos corações (10)_____ como um só, 
But you slip out of my finger tips
Mas você escorrega dos meus dedos
Everytime you run
Toda vez que você foge

CHORUS
REFRÃO
'cause you've been hurt before,
porque você já foi machucado antes,
I can see it in your (11)_____
Eu posso ver isso em seus (11)_____ 
You try to smile it away,
Você tenta disfarçar com um sorriso,
Some things you can't disguise
Algumas coisas que você não consegue disfarçar
Don't wanna break your heart, Baby I can (12)_____ the ache 
Não quero partir o seu coração, Querido eu posso (12)_____ a dor 
So let me give your heart a break, give your heart a break,
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Let me give your heart a break, your heart a break,
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, um tempo ao seu coração
Theres just so much you can take, give your heart a break,
Há tanto que você pode aguentar, dar um tempo ao seu coração
Let me give your heart a break, your heart a break
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, um tempo ao seu coração

The day I first met you
O primeiro dia que te conheci
You told me you'd never (1)_______
Você me disse que você nunca (1)_______

KEY/RESPOSTAS
1- fall in love - se apaixonar
2- close - perto
3- rest - todo mundo
4- break - tempo
5- mistake - erro
6- waste - perder
7- tears - lágrimas
8- want - querer
9- understand - entender
10- beat - batem
11- eyes - olhos
12- ease - diminuir

No comments:

Post a Comment