Friday, June 1, 2012

GET WHAT U SING: Adele - Set Fire to the Rain

Guys, I have a music exercise for you!!!
Gente, tenho um exercício de música para vocês!!!

Sing along and continue the song with the part that is missing.
Cante junto e continue a música com a parte que está faltando.

LEVEL - EASY
NÍVEL - FÁCIL
Set Fire to the Rain
Ateei Fogo na Chuva

I let it fall, my (1)______

Eu deixei cair, meu _______
And as it fell, you rose to claim it
E enquanto caía, você apareceu para conquistá-lo
It was dark and I was (2)______
Estava escuro e eu estava _______
Until you kissed my lips and you (3)_____ __
Até que você beijou meus lábios e _____ __

My hands, they were strong

Minhas mãos, elas eram fortes
But my knees were far too (4)_______
Mas meus joelhos eram _____ demais 
To stand in your arms
Para ficar perto de seus braços
Without falling to your (5)______
Sem cair aos seus _____

But there's a side, to you, that I (6)_____ ______, _____ ______

Mas tem um lado, seu, que eu _____ ______, _____ ______
All the things you'd say, they were never (7)____, never ____
Todas as coisas que você disse, elas nunca foram ____, nunca foram ____
And the games you'd play, you would (8)_______ ____, _______ ____
E os jogos que você jogou, você iria _______ ____, _______ ____ 

But I set fire to the (9)______
Mas eu ateei fogo na ______
Watched it pour as I touched your (10)______

Assisti a chuva cair enquanto eu tocava seu _______
Well, it burned while I (11)______
Bem, o fogo queimava enquanto eu _______
'Cause I heard it screaming out (12)____ _______, ____ _______!
Por que eu o ouvi gritar  ____ _______, ____ _______!

When I lay, with you
Quando me deito, com você

I could stay there, close (13)___ ______
Poderia ficar lá, fechar ___ ______
Feel you here (14)________
Sentir você aqui ________
You and me together, nothing is (15)________!
Você e eu juntos, não tem nada ________! 

But there's a side, to you, that I (16)_____ ______, _____ ______

Mas tem um lado, seu, que eu _____ ______, _____ ______
All the things you'd say, they were never (17)____, never ____
Todas as coisas que você disse, elas nunca foram ____, nunca foram ____
And the games you'd play, you would (18)_______ ____, _______ ____
E os jogos que você jogou, você iria _______ ____, _______ ____ 

But I set fire to the (19)______
Mas eu ateei fogo na ______
Watched it pour as I touched your (20)______

Assisti a chuva cair enquanto eu tocava seu _______
Well, it burned while I (21)______
Bem, o fogo queimava enquanto eu _______
'Cause I heard it screaming out (22)____ _______, ____ _______!
Por que eu o ouvi gritar  ____ _______, ____ _______!

I set fire to the (23)______
Mas eu ateei fogo na ______
And I threw us into the 
(24)
_______

E nos joguei nas ______
Well, it felt something died
Bem, parecia que algo tinha morrido
Cause I knew that that was the (25)_____ _______, the _____ _______!
Porque eu sabia que aquela era a ________ _____, a ______ _____!

Sometimes I wake up by the door
Às vezes eu acordo do lado da porta

That heart you caught must be waiting for (26)___
Aquele coração que você conquistou deve estar esperando por ____
Even now when we're already over
Mesmo agora que já terminamos
I can't help myself from looking for (27)_____
Não consigo deixar de procurar por _____ 

I set fire to the …. (repeat)

Oh oh oh oh oh…

Let it burn…

Check the answers:
Veja as respostas:

1. heart/coração
2. over/acabada
3. saved me/me salvou
4. weak/ fracos
5. feet/pés
6. never knew/nunca conheci
7. true/verdade
8. always win/sempre ganhar
9. rain/chuva
10. face/rosto
11.cried/chorava
12. your name/seu nome
13. my eyes/meus olhos
14. forever/para sempre
15. better/melhor
16. never knew/nunca conheci
17. true/verdadeiro
18. always win/sempre ganhar
19. rain/chuva
20. face/rosto
21.cried/chorava
22. your name/seu nome
23. rain/chuva
24. flames/chamas
25. last time/última vez
26. you/você
27. you/você

No comments:

Post a Comment