Saturday, May 26, 2012

GET WHAT U SING: Calvin Harris - Feel so close

Ready for the weekend??? Today is Saturday!!!
Prontos para o fim de semana??? Hoje é sábado!!!

This song is so cool and exciting.... I love it!!!
Esta música é tão descolada e animada... eu adoro!!!

Feel So Close
Sinto Tão Perto

I feel so close to you right now
Me sinto tão perto de você agora
It's a force field
É um campo de força
I wear my heart upon my sleeve,* 
Eu abro meu coração para todos verem
like a big deal
como algo muito importante

Your love pours down on me, 
Seu amor cai sobre mim,
Surround me like a waterfall
Me envolve como uma cachoeira
And there's no stopping us right now
E não tem quem nos pare agora
I feel so close to you right now....
Me sinto tão perto de você agora...

* This is an idiom, so the meaning does not correspond to each little word, but all the words as a whole have a different meaning

*Esta é uma expressão idiomática, portanto o significado não corresponde a cada palavrinha, mas todas as palavras como um todo têm um significado diferente

No comments:

Post a Comment